Abertura do Ano Letivo de 2021 conta com a palestra “A mentalidade de quem faz diferença”

Para dar início ao Ano Letivo de 2021, no dia 05 de março, foi promovida uma formação on-line com todos os professores, equipes diretivas e demais servidores da Rede Estadual de Educação de sua abrangência.

O palestrante convidado para este dia foi Ederson M. Menezes (edersonmenezes.com.br) além de professor é coautor de dois livros na área de desenvolvimento pessoal e profissional e abordou a temática “A mentalidade de quem faz diferença”.

 A palestra apresentou um conjunto de orientações que valorizam a importância de ter uma mentalidade diferenciada diante dos desafios que se apresentam, uma perspectiva de desenvolvimento pessoal e profissional e de saúde mental em caráter preventivo.

A palestra teve foco motivacional prático e alcançou 2701 visualizações, servindo como auxílio para o começo do ano letivo de 2021.



Agradecimento

Agradecemos a presença expressiva dos servidores da rede estadual de abrangência da 36ªCRE, assim como das demais redes de ensino que acompanharam a live de abertura do ano letivo de 2021. Concluímos as nossas formações iniciais, foram dias de imersão, estudo e preparação da gestão pedagógica no Modelo Hibrido de Ensino em 2021. Nosso reconhecimento e agradecimento à dedicada equipe de servidores da 36ªCRE que não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor forma, à equipe do departamento pedagógico da SEDUC/RS e especialmente a professora Maria Inês Fini e Ederson Menezes que aceitaram nosso convite e de forma brilhante nos inspiraram para dar início às atividades de 2021.



Siga nossas redes sociais