Coordenadoria recebe a presença do Jornal da Manhã e Rotary

Na manhã do dia 30 de março, a Coordenadora Regional de Educação Interina, Eveline de Souza Eberle recebeu a visita da representante do Jornal da Manhã, Maristela Martins, e o representante do Rotary, Roger Roberto.

A reunião teve como pauta o 14º Concurso de Redação. Foi um momento de apresentação do material, alinhamento da divulgação e planejamento das escolas de abrangência da 36ª Coordenadoria Regional de Educação.

O tema desse ano é: “Depois que tudo isso passar...”, ele convida o aluno a escrever a sua visão para o momento pós-pandemia. Como nos anos anteriores, o concurso será dividido em duas categorias, Ensino Fundamental e Ensino Médio, contando com uma premiação para os 5 primeiros colocados em cada uma das categorias.

As redações devem ser entregues até dia 28 de julho na CRE ou na SMED.  Caso a escola envie as redações pelos Correios, só serão aceitos os envelopes postados até o dia 30 de julho. 

O material de divulgação e de informação, como cartaz, regulamento e folha de texto, para estudantes e professores podem ser acessados no link abaixo!

14º Concurso de Redação







Siga nossas redes sociais