Coordenadoria inicia promoção do 2ª Salão Artístico Estudantil para a Rede Municipal e Privada de Ensino

 

No ano de 2020 a primeira edição do Salão Artístico Estudantil foi um grande sucesso. O projeto desenvolvido pela 36ª Coordenadoria Regional de Educação com parceria do Jornal da Manhã deu vida a 55 telas produzidas pela Rede Pública Estadual de Ensino das escolas de abrangência da Coordenadoria.

Para este ano, o 2º Salão Artístico Estudantil abre suas portas para que a Rede de Ensino Municipal e Privada também participem.

Na Sexta-feira, 02 de julho, a Coordenadora visitou a Secretaria Municipal de Educação de Ijuí, e nesta segunda feira, 05 de julho, as de Jóia e Augusto Pestana para contar um pouco sobre como foi o projeto no ano passado e convidá-las a participar da 2ª Edição. Cada Secretaria recebeu um press kit contendo a arte e o regulamento do projeto, e o catálogo que contém as obras da primeira edição.

Na quarta-feira, 07 de julho, em web reunião com os Secretários Municipais de Educação de Inhacorá, Chiapetta, Nova Ramada, Condor, Panambi e Catuípe, a Coordenadora Eveline lançou o 2º Salão Artístico Estudantil e convidou as redes municipais de ensino dos já referidos municípios a participar. A ocasião proporcionou o estreitamento de laços entre as redes a fim de que novos projetos sejam realizados em conjunto, qualificando a educação cada vez mais.


Augusto Pestana

Coronel Barros

Ijuí

Jóia

Web Reunião com os Municípios de Inhacorá, Chiapetta, Nova Ramada, Condor, Panambi e Catuípe



Siga nossas redes sociais