36ª CRE e Jornal da Manhã realizam solenidade de Abertura do 2º Salão Artístico Estudantil

Realizado pela 36ª Coordenadoria Regional de Educação – CRE e promovido pelo Jornal da Manhã, o 2º Salão Artístico Estudantil teve sua solenidade de abertura realizada nesta terça-feira, 23 de novembro, no Salão Nobre da Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI

O Salão Artístico Estudantil surgiu com a ideia de incentivar e desafiar os estudantes durante o período de pandemia. Este ano, a segunda edição do evento trouxe como tema “Depois Que Tudo Isso Passar...”, que estimulou os alunos da Rede Estadual, Municipal e Privada, a usar a criatividade e as habilidades artísticas, projetando suas aspirações para o período pós pandemia.

Diferente do ano passado, a abertura pode ser realizada, respeitando os protocolos de segurança, na forma de exposição presencial, com todas as 88 telas participantes do evento e contou com a participação de Diretores das Escolas e demais autoridades.

A solenidade contou com a fala da Coordenadora da 36ª CRE, Eveline de Souza Eberle, da Diretora do Grupo Jornal da Manhã, Iara Soares e representando a Associação dos Municípios do Planalto Médio (Amuplam), Odilar Vargas.

Encerrando o momento, o Jornal da Manhã realizou o anúncio do Mérito Artístico, que presenteou o destaque de cada categoria, e duas menções honrosas.

A exposição está aberta para visitação de toda a comunidade até sexta-feira, 26 de novembro, das 8h e 30min às 11h e 30min, e das 13h 30min às 17h.

As escolas e suas turmas podem agendar um horário para visitação pelo telefone 3331-0350.

Confira abaixo o registro deste momento.











































Siga nossas redes sociais