Coordenadora recebe Unijuí para alinhamento de ações!

Dia 25/11 a Coordenadora Regional de Educação da 36ª CRE, Eveline Eberle recebeu a professora da Unijuí Eva Boff para alinhar ações do projeto “Processo interativo de formação docente no contexto da educação básica: uma perspectiva emancipatória de currículo no ensino híbrido”.


Na ocasião, foi feito o convite para a primeira atividade do projeto a ser realizada no dia 04/12. Nesse dia, ocorrerá um encontro com professores da rede pública estadual, estudantes de mestrado e doutorado em Educação nas Ciências e demais interessados. O tema será “Formação de professores na interface universidade e escola: uma perspectiva emancipatória de produção curricular”. Discorrerão sobre o tema o Prof Dr Leonardo Fabio Martínez Pérez da Universidade Pedagógica Nacional da Colômbia e o Prof Dr Otavio Aloisio Maldaner da Unijui e UFFS.


A coordenadora Eveline também recebeu da professora Eva, exemplares dos livros “Diálogos sobre a BNCC na interface universidade-escola” e “Reflexões sobre saberes e práticas em educação ambiental”.








Siga nossas redes sociais