Alunas da 36ª CRE são recepcionadas na coordenadoria e recebem certificado de menção honrosa, por prêmios conquistados em 2021

Na manhã do dia 22 de dezembro a Coordenadora Regional da 36ª CRE Eveline Eberle, acompanhada da coordenadora pedagógica Rosane Menezes e da Interlocutora de cursos técnicos Leila Schmidt, receberam na 36ª CRE, alunas que se destacaram em desafios na educação a nível Estadual, no mês de dezembro.

Na ocasião, a Coordenadora Eveline entregou o certificado de Menção Honrosa, por participarem da campanha Farmácia vai à Escola, as alunas do Colégio Estadual Catuipe: Ana Paula de Andrade, Jordana Tainá Guse e a professora Ângela Bonfada Basso por terem conquistado1º e 2º lugar no 1º Concurso Artístico Farmácia Vai à Escola. A diretora do CEC, Marivane Anéas que também estava presente neste ato de reconhecimento, ressaltou que esta campanha foi organizada pelo Programa Cuidar+ do Departamento de Assistência Farmacêutica, da Secretaria Estadual da Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual da Educação.

Colégio Estadual Catuípe

  
Na ocasião também receberam certificados de menção honrosa, Caroline Joana Dias Lindner, estudante da Turma 221 - 2° ano do Curso Técnico em Edificações Integrado do Instituto Estadual Guilherme Clemente Köehler, e a professora de língua portuguesa Kátia Francineli Simioni Kochhann Fortes, pela premiação de primeiro lugar, com a resenha: “Uma Introdução a Arquitetura” no Desafio Profissional que Lê, organizado pela SUEPRO/SEDUC em parceria com a Edutech Árvore Livros. A aluna relembrou o importante momento da tarde do dia 15 de dezembro, na cerimônia de premiação realizada no departamento da Suepro na Seduc, em que recebeu do Diretor Superintendente Sr. Frederico Cesar Matias Cardoso Guedes, a premiação e reconhecimento pela importante conquista.

I. E. E. Guilherme Clemente Köehler
 
A diretora do Instituto Guilherme Clemente Köehler, professora Marli Terezinha Neubaer, salientou que além das premiações recebidas a aluna e a professora irão participar da gravação do podcast "Plantando Histórias" da plataforma Árvore de Livros, uma das maiores plataformas de leitura do país.

A Coordenadora Regional Eveline Eberle destaca a alegria e reconhecimento pelo trabalho pedagógico desenvolvido nas instituições e destaca a importante premiação conferida as alunas e as professoras o que é motivo de grande orgulho para a 36ªCRE.



Siga nossas redes sociais