Escola, Professora e Aluna da 36ª CRE receberam premiação do Campeonato Superlux

Na manhã de 23 de dezembro, nas dependências do DEMEI aconteceu a premiação do Campeonato Superlux que é uma ação do projeto de Eficiência Energética da ANEEL intitulado: “Educação em Eficiência Energética Construindo um Futuro Sustentável II”, executado pelo Grupo de Automação Industrial e Controle (GAIC) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) em parceria com o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (DEMEI).

Entre os premiados: primeira colocada do campeonato, a aluna Mariana Tafarel da E.E.E.M. Ruy Barbosa, primeira colocada; a professora Rúbia Fabiana Dallabrida Herrmann da E.T.E. 25 de Julho, primeira colocada como incentivadora, a E.E.E.M. Otavio Caruso Brochado da Rocha que teve o segundo maior número de alunos participantes e seu aluno Erick Piovesan contemplado por sorteio.

A Coordenadora Regional de Educação, Eveline Eberle salientou a importância de projetos dessa natureza e parabenizou as escolas que se dedicaram na participação do Campeonato, reforçando que muito mais que a premiação, o Campeonato proporcionou conhecimento na área de eficiência energética.

Siga nossas redes sociais