36ª CRE realiza cerimônia de Posse dos Diretores e Vice-Diretores para a gestão 2022 - 2024

 

Na manhã do dia 03 de janeiro de 2022, no Centro de Eventos Melânia, aconteceu a cerimônia de posse dos diretores e vice-diretores das Escolas Estaduais de abrangência da 36ª Coordenadoria Regional de Educação, gestão 2022 a 2024.

O evento contou com a participação virtual da Secretária Estadual de Educação Raquel Teixeira, que falou sobre o papel essencial do Gestor de incentivar os alunos e os professores para inovação, para a melhoria, para o avanço e para a prosperidade educacional.

Na ocasião a Coordenadora Regional de Educação da 36ª CRE, Eveline Eberle, ressaltou sobre os desafios e a importância do trabalho em equipe, já que a missão fundamental da gestão escolar é garantir a qualidade de ensino para que este seja efetivo.

Na sequência o Presidente da Associação dos Municípios do Planalto Médio e Secretário Municipal de Educação de Coronel Barros, Odilar de Vargas, fez uma fala sobre o gestor e a educação, e representando os Diretores da 36ªCRE, Sandra Zambon ressaltou sobre a dimensão do “Estar Diretor” e a importância do envolvimento com a Comunidade Escolar.

A aluna artista Priscila Hintz, recepcionou os diretores com sua flauta transversal e para encerrar o momento, contou com a música inspiradora e contagiante de Carol Banda Show.

Posse de Diretores - 2022

Siga nossas redes sociais